Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Santander

4,5
Seguir
9.206 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Santander
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 168 avaliações)
Avaliação mais destacada Santander
Valorado 20 Setembro 2022. Coordenador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sensacional para se trabalhar
Prós
Oportunidades
Contras
Pressão
Dica a diretoria
Foi excelente por anos, porém houve uma mudança muito radical que desmotivou muitos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza os funcionários e os clientes
Valorado 8 Setembro 2022. Coordenador de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que valoriza os funcionários e os clientes, onde.
Prós
Aprendizado e disciplina.
Contras
Não ser do ramo do agronegócio, apesar de ter linhas de crédito para produtor rural.
Dica a diretoria
Apesar de não ter contato diretamente com os diretos, sempre recebemos e-mails dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Banco
Valorado 1 Setembro 2022. Coordenador de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa, ambiente amistoso
Prós
Remuneração
Contras
Poucas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa modelo
Valorado 30 Agosto 2022. Coordenador de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Nesta empresa entrei como caixa e fui promovido para Supervisor de Operações, depois denominado de Coordenador de Atendimento. Equipe agressiva nas vendas e colegas entre si.
Prós
Empresa que presta suporte aos colaboradores. Treinamentos semanais e plano de carreira.
Contras
Sendo banco comercial, sobrecarga e por vezes, falta de mão de obra.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa.
Valorado 30 Agosto 2022. Coordenadora de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Salário, benefícios, ambiente, oportunidade.
Contras
Cobrança de metas diárias.
Dica a diretoria
Gerentes amigáveis, respeitosos e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenadora de Atendimento
Valorado 27 Julho 2022. Coordenadora de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Julho 2022. Coordenadora de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Grande instituição financeira, oference oportunidade de crescimento, me proporcionou grandes oportunidades durante os mais de 8 anos de atuação. Na época, pedi para ser desligada da empresa para dar continuidade em projetos pessoais.
Prós
oporunidade de carreira
Dica a diretoria
Atuei em agências de rede com profissionais capacitados e ótimos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade de trabalho
Valorado 22 Junho 2022. Coordenador de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa multinacional que oferece muitas oportunidades de crescimento profissional; possui plano de carreira bastante amplo; dá autonomia de trabalho.
Prós
Plano de carreira, salário e benefícios muito bons.
Contras
Competitividade interna que, em muitos casos, gera um clima ruim no ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe diretiva tem comunicação constante com a área operacional, dando suporte para os objetivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e oportunidade de carreira
Valorado 23 Maio 2022. Coordenador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa multinacional com grandes possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mesma avaliação do cargo de gerente
Valorado 20 Maio 2022. Coordenador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Mesma avaliação do cargo de gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Santander
Valorado 12 Maio 2022. Coordenadora de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento
Prós
Benefícios
Contras
Exige muito tempo do profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 11 Maio 2022. Coordenadora de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa para trabalhar e ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sólida no mercado
Valorado 25 Abril 2022. Coordenador de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa para se trabalhar e crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Santander
Valorado 13 Abril 2022. Coordenador de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Fui muito feliz profissionalmente, mas ultimamente não me sentia mais feliz e engajado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar.
Valorado 31 Março 2022. Coordenador de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O banco oferece diversas oportunidades de crescimento profissional.
Dica a diretoria
A equipe diretiva é bastante preocupada em manter a equipe motivada e engajada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 23 Março 2022. Coordenador de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Banco internacional com forte viés comercial
Valorado 15 Março 2022. Coordenador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possui bons benefícios, porém trava o crescimento profissional com a atual diretoria.
Valorado 12 Março 2022. Coordenadora de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa proporciona ótimos benefícios, mas deixa a desejar com a atuação do RH e da diretoria.
Prós
Aprendizado proporcionado pelo contato com o cliente e o mercado financeiro.
Contras
A empresas não paga horas extras e o plano de carreira não funciona.
Dica a diretoria
A diretoria não se comunica com as agências bancárias, dificultando melhorias na ponta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional X cobranças absurdas
Valorado 11 Março 2022. Coordenador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Crescimento profissional, ótima oportunidade de emprego na área de atuação, promoção.
Prós
Ótimo salário, benefícios, plano de saúde, cesta alimentação, entre outros.
Contras
Cobranças absurdas, falta de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para traba
Valorado 22 Fevereiro 2022. Coordenador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa para trabalhar. Ótimos salários, benefícios. Grande oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Excelente salarios e bene
Contras
Muitas cobranças de metas.
Dica a diretoria
Empresa tem muitos líderes, sendo assim difícil acesso a um diretor.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Santander?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Grupo Santander
  1. São Paulo (120)
  2. Rio de Janeiro (47)
  3. Minas Gerais (17)
  4. Rio Grande do Sul (14)
  5. Paraná (7)